quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Bob Esponja 1º Temporada


O desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja amarela que vive no fundo do oceano Pacifico, num lugar conhecido como Fenda do Biquíni. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hamburguer frito de caranguejo, cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete uma lula ranzinza chamada Lula Molusco . O melhor amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Os roteiros dos episódios giram em torno da ingenuidade de Bob Esponja e Patrick, que nunca encontram malícia nas atitudes de Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Plankton e outras personagens ardilosas da trama.
Idioma: Português
Tamanho: 60 mb
Episódios Downloads :
08 - ESCOLA DE PILOTAGEM Manutenção
10 - LAR DOCE ABACAXI Manutenção

6 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo fiz download de 2 episodios do bob esponja mas esses episodios nao abrem nem no windows media player e nem no winamp, eles apenas execuatam o som se possivel me add no msn !!!
maninhu_d2@hotmail.com

Unknown disse...

Bob Esponja é o melhor!

Heuaheauehaueha

O Site tá muito bom!
Continue postando mais Animes e Desenhos aí!

Valeu!!!

Anônimo disse...

poxa eu gostei muito do blog!
Queria poder baixar os desenhos do bob esponja, mas até agora eu só consegui aqueles que estão no badongo, os do outro site eu não consigo baixar de jeito nenhum....o que eu tenho q fazer??
Por favor me ajuda!
Tati
tati_lrocha1@hotmail.com

Unknown disse...

mto bom amigo!!! Espero q venha outras temporada de Bob Calça Quadrada Esponja!!! huahuahua Vlw.....

Laura disse...

Será que vc consegue colocar as outras temporadas também do BOB ESPONJA.
Ele é demais......

Anônimo disse...

voce tem que converter o video no convertxtodvd4